Você vai aprender a desbloquear as suas ideias e a perder o medo de soltar sua voz!
Afinal quem é você no Linkedin? Qual é o seu objetivo na plataforma?
E quais os benefícios de histórias bem contadas?
Eu venho pensando muito em como poder ajudar mais pessoas com a minha experiência em conteúdo autêntico e como ghostwriter. E com esse objetivo fiquei desenhando maneiras de como tornar isto viável neste momento em que fomos forçados a ficar reclusos.
E conversando com um amigo muito querido ele comentou: Fer, por que você não começa a ajudar as pessoas a se desbloquearem aqui no Linkedin, como já fez comigo e com tantos outros amigos quando precisamos?
E foi assim que pensei em um modelo POCKET de atendimento para ajudar as pessoas a publicarem seus textos, a ganhar voz e começar a criar autoridade.
Bora nos ajudar então? Eu te ajudo a começar a publicar o que se passa nessa cabecinha e você me ajuda a fazer o que mais gosto: produzir conteúdo principalmente para terceiros.
Modelo 1 – Tomamos um café virtual para conversarmos sobre produção de conteúdo. Você escreve seu texto, eu edito (conforme a linguagem do Linkedin) e você publica no seu feed. Desbloqueando de uma vez por todas essa inibição que te acompanha há tempos.
Modelo 2 – Em uma pequena etapa de mentoria (4 encontros on-line) falamos sobre o que você deseja alcançar no Linkedin e desenhamos um plano de publicações com o meu auxílio nos primeiros textos!
2- Se tornar referência na sua área
3- Ter mais autoridade no assunto
4- Ganhar notoriedade com os seus propósitos
5- Engajamentos orgânicos
6– Vender seus produtos e serviços
7– Encontrar um novo emprego
2– Achar o seu tom de voz
3- A linguagem ideal para publicações no Linkedin
4- Perder os medos e soltar a sua voz
5– O objetivo de cada conteúdo e onde quer chegar
6- Chamadas para ação (onde o conteúdo vai te levar)
7– A importância de uma periodicidade de publicações
8- O seu perfil no Linkedin
9- Como tornar o seu perfil campeão
10- Traçar um plano de novos seguidores, conforme seus objetivos
11- Entender onde está agora e aonde quer chegar
Atualmente, conta com mais de
660 milhões de usuários
45 milhões são brasileiros
30 milhões de empresas tem presenças na rede
Em 200 países.
Destes usuários, 40% checam a rede social todos os dias.
Um em cada três profissionais possuem uma conta no LinkedIn, e 49% dos tomadores de decisão de empresas usam a rede para fins profissionais.
Sou empreendedora, jornalista, relações públicas, pós-graduada em marketing de conteúdo e palestrante. Uma verdadeira apaixonada por marketing de conteúdo e transformação digital.
Nasci em Belo Horizonte, MG, caçula de uma “grande família” e como atleta profissional de voleibol passei boa parte da vida convivendo em grupo, uma grande lição de coletividade, que carrego até hoje, além de vir de uma família mineira com ascendência italiana (pode imaginar o tom da conversa no lanche da tarde?).
Meu menu para fazer tudo acontecer se baseia em relacionamentos humanizados, conteúdos autênticos, conhecimento de causa e principalmente com sorriso no rosto dia após dia.
Aquela coisa de transpiração x inspiração, acrescido de muita vontade de fazer. 😀
Ao longo dos anos acumulei experiência em comunicação integrada, comunicação organizacional, assessoria de imprensa, mídia digital e conteúdo, envolvendo planejamento, gestão e operação.
O mercado de alimentos e bebidas (food service, varejo e gastronomia) sempre foi uma paixão.
Qual o seu perfil no Linkedin?
TÍMIDO – Tem altas ideias mas não as coloca no papel, por medo de não agradar e ou de estar fazendo algo errado.
PERFECCIONISTA – Chega a escrever seus conteúdos mas nunca pública com medo de não estar bom o suficiente.
CONVENCIDO – Acha que não precisa de muito, vive falando mais do mesmo, não tem um objetivo com as publicações e por isso nunca tem resultado, mas continua fazendo.
FANTASMINHA – Nunca aparece, só fica olhando daqui, dali, mas não interage com ninguém e nem publica nada.
GENEROSO – um produtor nato de conteúdo, que já se desbloqueou e adora postar conteúdos que trazem relevância para as pessoas, com dicas, informações bem trabalhadas, com objetivo e propósito bem definidos.
e começar a criar a sua autoridade?
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